RECONHECIMENTO / ACONTECIMENTO

Escritório recebe prêmio em Goiânia

25/10/2017

A unidade de Goiânia do Escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia acaba de receber o troféu e certificado da 3ª edição do Prêmio ‘Empresas do Bem’. A premiação foi um reconhecimento por serviços prestados pela banca de advocacia para a Vila São Cottolengo, maior instituição filantrópica do Centro-Oeste.

Segundo o sócio-advogado e coordenador na unidade em Goiânia, Klaus E. Rodrigues Marques, o escritório desenvolve serviços para a instituição em várias áreas do Direito. Na avaliação do advogado, receber o prêmio reforça o compromisso de Brasil Salomão e Matthes Advocacia com a responsabilidade social e a valorização do aspecto humano da sociedade. "Para nós é motivo de muita honra defender os interesses da Vila São Cottolengo, pois sabemos que o trabalho feito por lá é de excelência", expressa.

A Vila São José Bento Cottolengo, em Trindade, região metropolitana de Goiânia, tem 66 anos de história. A instituição conta com um hospital filantrópico que atende pessoas com múltiplas deficiências, físicas e mentais, além de unidades de longa permanência, reabilitação e terapia. A unidade é o lar de 365 pacientes e presta mais de 2,4 mil atendimentos diários à população.

O projeto “Empresas do Bem” foi criado em 2007 com objetivo de buscar apoio de empresários de Goiânia para o desenvolvimento de ações nas áreas da saúde, educação e assistência social, visando a manutenção da qualidade de vida dos pacientes internos. Atualmente, 108 parceiros compõem o quadro de “Empresas do Bem”. O projeto é dividido em três categorias: empresas, parceiros e comunicadores.

O Prêmio foi entregue durante jantar no dia 1º de junho realizado no Espaço Bella Eventos, no Setor Marista, em Goiânia. Participaram da cerimônia, representantes das três categorias, que receberam a estatueta de honra, além de convidados. O evento contou ainda com participação especial da Banda Inclusiva Luar, grupo musical formados por pacientes internos da instituição.